Here goes the first look.

A minha escolha para a primeira postagem é de um look super versátil e urbano que traz uma pegada um pouco minimalista através da estampa fofa da camiseta e nos detalhes dos acessórios.
A camiseta de passarinhos é da marca Marafinno e  foi comprada na Renner  por R$39,90
A calça, por sua vez, faz parte da marca Aditive vendida na Leader e foi comprada por 69,90. Logo, por R$109,80 consegui montar esse look super bacana. Preço justo, não é?
Quanto às pulseiras, os óculos e os tênis, eles fazem parte do acervo pessoal, mas em ambas as lojas citadas vocês conseguem comprar acessórios super parecidos e que vão ajudar a compor o look de vocês super bem também.


 Um pouco dos detalhes pra vocês.



Em tempo, gostaria muito de agradecer  a minha amiga Fernanda Rezende, fotógrafa e maquiadora, que está fazendo as fotos dos looks. Ela arrasa, né?! Vou deixar o whats dela aqui para vocês entrarem em contato : (32) 9123-5225.

Até o próximo post, people!
Xx,
por Bernardino Guedes.

*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 
*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.

6 comentários:

  1. Simplesmente ameeeei, arrasou! já aguardo o próximo post. xoxo

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom gosto e personalidade. Nenhuma surpresa. E Moda é isso! Usar por fora aquilo q a gente tem por dentro. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Que venha o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você postou! Na segunda, postarei mais um!

      Excluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com