Here we go again...

Eis que aqui de novo estamos: eu e o terceiro look.
Aqui, em Juiz de Fora, de tempos em tempos acontece o Mercado Aberto lá na Praça Jarbas de Lery, no bairro São Mateus. Sob meu humilde ponto de vista, ele consiste em um delicioso encontro de artesãos da nossa cidade que trazem ao evento brechós, comidinhas e muita, muita arte. Como um grande simpatizante da ideia, sempre que pude prestigiei o evento e, como acho que ele conversa com o nosso espaço aqui, decidi tirar fotos lá com a Fernanda Rezende, nossa fotógrafa oficial.  
Escolhi, então, uma composição com duas coisas que adoro e estão super em alta: meias mais altas e mini-estampas.
A camisa foi comprada nas Lojas Renner, faz parte da marca REQUEST e custou R$ 49,90.
A bermuda também foi um achado das Lojas Renner, porém faz parte da coleção da marca MARAFINNO e custou R$79,90. As meias também são da mesma marca que a bermuda e custaram R$15,90.
No total, esse look saiu por R$145,70. Preço justo, não? Podem discordar, o espaço aqui é democrático!
No próximo post, trarei uma proposta 100% lojas de departamento, trazendo desde a camisa aos sapatos escolhas que fiz na Renner. 









- Créditos: 
Fotos: Fernanda Rezende- contato (32) 9123-5225.

Até a próxima segunda, people!
XX,
por Bernardino Guedes.


*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 

*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.

5 comentários:

  1. Adorei, Bê!
    O cenário ficou incrível. Você arrasa!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente merece um photoshoot juntos! Ce topa?
    Obrigado por tantos elogios! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro feirinhas tb. Vc vai gostar da Babilônia feira hype aqui no rio qdo conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, minha prima me falou muito bem dela. Assim que der, vou ao rio dar uma conferida! :)

      Excluir
  4. Vamos eu vc e sua prima! Com certeza né? Hahahaha

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com