All Black

Se eu fosse fazer uma lista de tendências deste verão, no meu top 5  o "LOOK MONOCROMÁTICO" não ficaria de fora, sem sombra de dúvida. Nesta proposta, vale tudo, gente, all black, all white, all blue, all yellow e assim por diante até a paleta de cores ter fim. 
Ele abrange looks feitos não só com uma  tonalidade, como também variações daquela que você bem desejar. Você deve se sentir à vontade para brincar com texturas, tamanhos e estilo. Os acessórios acabam ganhando grande destaque, uma vez que eles ajudam a quebrar um pouco com a seriedade que talvez sua escolha possa impor. 
Feel free para misturar tudo, mesmo. O que acham de uma peça de alfaiataria com outra mais streetstyle?  Que tal um short mais curto com uma camiseta maior, como as longline? E se misturássemos tricot com couro? Mas, acima de tudo, é preciso conhecer seu corpo e estar ciente de quais cores te favorecem.

Dei uma olhada rápida no google e, antes de mostrar a minha escolha, vou recheá-los com algumas referências.







Para mim, escolhi abusar de um look all black porque todo mundo fica bem de preto ne?! Eu poderia ter escolhido usar tênis coloridos ou um branco que tá super in neste verão, mas quis ousar na toca.
A calça foi comprada na Renner por 59,90 e faz parte da coleção da marca BLUESTEEL.
A blusa foi comprada na Forever 21 por $5,  ela valeu R$ 14,00 convertidos no valor do dólar americano na época. Já vi várias na Renner neste estilo na faixa de R$ 25,00
Se consegui fazer um deste com menos de R$ 100,00, vocês são capazes também. Tá lançado o desafio!!! 







Espero que vocês tenham gostado das fotos e da minha proposta assim como eu!
- Créditos: 
Fotos: Fernanda Rezende- contato (32) 9123-5225.



Até a próxima, pípol!

XX,
Bernardino Guedes.


*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 

*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.

Um comentário:

  1. gato do baixo contraste <3
    derrete meu coração com preto e cinza!!! muito moderno e preto é preto, sim.

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com