God save the queen...

e o nosso look de hoje também!
Eu já tinha antes declarado meu amor por T-shirts com frases fofas e de efeito, mas, hoje, venho dizer que também adoro estampas mais cool e descoladas. Elas estão por toda parte, né?! Vocês, claro, já devem ter se deparado com várias camisetas super maneiras em lojas mais caras e famosas neste estilo street style. Contudo, a minha foi um achado daqueles imperdíveis nas lojas C&A, principalmente, porque sou professor de Inglês né?! Então, essa camisa com a estampa da rainha da Inglaterra totally blew my mind!!! Era questão de levar e levar, sem pensar duas vezes!!
Na hora de compor o que vestir nos membros inferiores, eu quis algo que ajudasse a destacar ainda mais o quão maneira a T-shirt é. Logo, não hesitei em usar uma calça de sarja meio caramelo, meio marrom, que tem sido uma super queridinha não só no meu guarda-roupa, mas também no de muitos caras por aí. 
Ahhh, tô entendendo, já usei essa calça antes, mas eu sou assim, mesmo, não ligo de repetir e adoro superar minha capacidade de combinar algo novo com o que já tinha.
Mas vamos falar de preço que a gente tá aqui pára isso também!
A T-shirt é da Junglers para as lojas C&A e custou R$ 39,90.
A calça custou R$ 89,90, faz parte da coleção da Marafinno e foi comprada na Renner.
Somando tudo, a minha proposta de hoje custou 129,80. Massa né?! Super acessível! :)
Os acessórios e sapatos não são de lojas de departamento, mas algo similar pode ser encontrado facilmente em qualquer uma delas. 








Estas fotos incríveis  foram tiradas, mais uma vez, pela nossa fotógrafa oficial Fernanda Rezende. 

- Créditos: 
Fotos: Fernanda Rezende- contato (32) 9123-5225.

Até o próximo post, people!
xx,
Bernardino Guedes. 



*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 

*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com