Jeans: cool for the summer!


Neste post tem dois queridinhos que há um tempinho vêm mexendo com a minha cabeça: jeans e cerveja artesanal. 
Dia 29 de novembro, aconteceu o ROCK CERVA aqui em Juiz de Fora no Cultural Bar. Ele, na minha opinião, foi um encontro de microcervejarias de Juiz de Fora ao som de muito rock and roll. Eu que não perco a oportunidade de vestir um look novo e provar novos sabores, fui conferir o evento e fotografei tudo pra vocês.
Mas vamos falar de moda que é para isso que estou aqui. O jeans sempre foi queridinho de toda e qualquer pessoa, independente do sexo, e continua sendo sinônimo de conforto e bem-estar. Versátil como ele só, as opções de composição com esse elemento são múltiplas e infinitas.
O que todo mundo já sabe e viu é que esse tecido não se restringe mais a looks usados nos nossos membros inferiores e eu queria saber quem é o abençoado que ainda não aderiu as charmosíssimas camisas jeans? 
Elas estão e continuarão por toda parte, você já deve ter se deparado com as de manga longa, curta, mais escuras, mais claras, destonadas, rasgadas etc. Eu que não queria ficar de fora dessa, me rendi a uma de manga curta em jeans marmorizado.
A minha camisa foi comprada na Renner, faz parte da coleção da Blue Steel e custou R$ 89,90.
A bermuda era uma calça minha muito antiga que acabei cortando, então nem vou lembrar de preço.
A bolsa é o meu xodó e foi adquirida em uma viagem que fiz a Buenos Aires,  amor a primeira vista total. Eu achei que ela deu um ar cool a minha escolha.
Os tênis e as pulseiras também não são de loja de departamento, mas algo parecido pode ser encontrado facilmente em qualquer loja de departamento.













Desta vez, minha best friend Priscilla Alves atacou de fotógrafa, porque a nossa oficial estava a trabalho no Rio. Valeu, Prica! Amei o resultado.

Até a próxima segunda,

XX,
Bernardino Guedes.


*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 

*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com