It's getting better all the time...

É com um dos versos de uma de uma das minhas músicas preferidas dos queridinhos de Liverpool que começo a descrever o terceiro post e o segundo look. 
Tá tudo melhorando com o decorrer do tempo, a procura pelo tom certo em escrever, o estilo das produções e das fotos, a confiança na minha proposta e a quantidade de visualizações, claro. rs 
Mas vamos falar de roupa, que é para isso que estou aqui. 

Eu tenho uma super queda por camisas com frases engraçadas e fofas. Quando vi essa T-shirt tive certeza que não poderia ir embora sem ela, até porque ela está sendo vendida na C&A por R$ 29,90 e eu meio que sou um selfie lover. Ela é super  do tipo you must take it home with you, em outras palavras, você precisa levá-la para casa.  
A calça em questão é a mesma do post anterior e pode ser encontrada na Leader por R$ 69,90. Como eu já havia dito, ela faz parte da coleção da marca Aditive.
A camisa xadrez, ao meu ver, foi o ponto alto desta composição e trouxe toda a pegada mais urbana e cool que o look está propondo. Ela foi comprada na Renner em 2013 e por isso não vou lembrar ao certo do preço, mas lembro que foi em torno de R$ 89,90. Mesmo com a loja apresentando agora  a coleção de primavera- verão, várias camisas parecidas com essa ainda podem ser encontradas lá.

Em linhas gerais, uma proposta de look como essa pode ser montada por R$ 189,70.

Os acessórios e sapatos não são de lojas de departamento, mas algo similar pode ser encontrado facilmente em qualquer uma delas. 











- Créditos: 
Fotos: Fernanda Rezende- contato (32) 9123-5225.

Até a próxima segunda, people!
XX,
por Bernardino Guedes.


*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 

*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.

Um comentário:

  1. amorei seu look! eu acho terceira peça sempre um charme... essa de amarrar na cintura me lembra muito uma coisa grungie, meio 90... q vc equilibrou bem com a info tecnológica e atual da camiseta. amo amo amo

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com