My promises are as good as gold.

      Quem lembra da promessa que eu fiz no último post? Pois é, aqui estou para cumpri-la, mas antes de postar meu look 100% lojas de departamento, gostaria de contar um insight que tive outro dia desses.

      Um belo dia, me peguei "admirando" meu guarda-roupa e checando de onde vinha a maioria das minhas roupas, porque, acredito eu que, talvez, isso possa falar bastante de mim e da minha personalidade. Comecei, então, a perguntar às minhas amigas de onde vinham a grande maioria das escolhas delas, se havia uma marca que fosse a grande rainha do dos seus closets e vi que muito do que eu pensava sobre elas e suas personalidades estava bem alinhado com a "filosofia" de onde elas se jogam nas compras. 
   Enfim, no meu caso, a grande ganhadora foi a Renner. Achei muito engraçado isso, porque sou shopaholic assumido, mas prezo por um bom preço e seguir "tendências". No fundo,  acho que é isso que ela se propõe a fazer, a ter as duas coisas. Facilmente lá você encontra o que há de mais trend e fashion em um preço mais "acessível", embora o significado que essa palavra assume para cada um seja um tanto quanto controverso.
E qual é a marca que mexe com a cabeça de vocês?
    Here I am para mostrar uma composição mais séria, menos street style e não menos versátil. A inspiração navy, a meu ver, casa muito bem com essa descrição e é capaz de agradar gregos e troianos.
Todo o look foi comprado na Renner e todas as peças fazem parte da marca Marafinno.
    Preciso contar que dei uma ajustadinha na camiseta, deixei ela com a gola mais aberta. Ela custou R$ 29,90.
    Na calça, eu quis dar uma dobrada na barra para dar uma estilizada na minha proposta. Ela custou R$ 89,90.
    O mocassim deu o tom mais sério e não menos fashion a composição, mostrando que é possivel transitar com esse look por diversos lugares e ocasiões. Este par custou R$ 119,90.
       Logo, este look todo saiu por R$ 239,90. 
     E vocês, o que acharam dele? E as fotos, claro, foram tiradas pela minha fotógrafa predileta, Fernanda Rezende.










- Créditos:
Fotos: Fernanda Rezende- contato (32) 99123-5225.

Até a próxima segunda, people!
XX,
por Bernardino Guedes.


*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 

*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.


4 comentários:

  1. postagem maravilhosa.
    além do look, impecavelmente bonito, o texto agrega um valor que só quem tem noção de estilo pode dar. parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, adoro receber e ler seus comentários. Vc sabe que a sua opinião conta muito! <3

      Excluir
  2. Adorei o look! Tb gosto muito da renner e da zara para compras fashion com preços menores! Hoje em dia tenho pecas de várias lojas mas já fui toda de uma loja só: dress to!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Estamos na mesma situação, as departament stores são nossas super aliadas! :)

      Excluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com