Suelen's choice

No post passado, disse sobre a proposta que as lojas de departamento possuem, a qual, ao meu ver é, trazer o que há de mais fashion e trend por preços mais acessíveis. Neste sentido, o estilo boho vem mexendo com a cabeça de quase 100 % das mulheres tanto aqui como no exterior e eu não poderia deixar de mostrar o que há de expressão neste estilo nas nossas queridinhas LD.

Tal estilo traz influências hippie, cigana, vintage e até mesmo roqueira. O mais legal disso tudo éa possibilidade de montar um look boho mesmo quando nem todas as peças sigam essa tendência por completo. Você pode optar por franjas, tecidos leves e fluidos, um bom mix de acessórios,  estampas étnicas ou bordados para imprimir uma informação boho ao seu visual. 

A Suelen veio não só inaugurar este espaço que abrirei para convidados e/ ou usuários da nossa hashtag, como também dar início as dicas e sugestões de looks femininos. Ela soube, com muito estilo, exprimir um look super versátil  cheio de informação boho. Todas as peças: blusa, calça, casaco e sandália foram comprados nas Lojas Renner e eles trazem algumas das características descritas acima.

 Eu, sinceramente, amei a escolha dela e estou bem feliz de poder dividi-la com vocês. O Fast Fashion by Bernardino Guedes estará sempre de postagens abertas pra você, Suelen! :)



Se você quiser ter seu look aqui no blog, use nossa hashtag no instagram #fastfashionbybg ou envie sua proposta de look para o email fastfashionbybernardinoguedes@gmail.com.

Até o próximo post, people.
xx,
Bernardino Gudes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com